domingo, 17 de outubro de 2010

Paródia - Física

Musica original: Oceano( Djavan)

Trabalho enorme essa paródia me custou para sair. Até que ficou engraçada e, rendeu boas risadas dos amigos na revisão no Pajuçara Praia Hotel.



Assim que o sábado anoitecer
Vai rolar mega revisão
Japa falou tem que cumprir
A lei de Lenz? Eu não sei não
E do Faraday eu esqueci

O imã...
Que atrai o ferro
Do pólo norte ou pólo sul
É a lei de biot-savart
Palma da mão e o indicador
Aprender nunca consegui

Lá vem bomba
Com os receptores
Eletromotriz me ferra
E os resistores
Não sei calcular
De certo um zero

Vestibular está ai
Se aproximando
A fórmula eu descobri
Pra passar de ano
Estudar e estudar
Gera resultado

Só sei
Fazer Kirchhoff
Se souber
A lei dos nós


Autor: Caio Lorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário