segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Feliz dia dos pais




















Largo do trabalho e, quando passo pela portaria, recebo um alerta: assaltaram um carro aí na frente. Era o meu. Primeiro, fui verificar os danos. Um vidro lateral quebrado? Ok. Retrovisor intacto, porta e maçaneta idem. Enquanto passava a vista, o porteiro contava a história do assalto. Não prestei muita atenção, confesso, estava imaginando o que poderia ter sido roubado.Abri a porta e vi papeis espalhados, além do porta-luvas aberto. "O ladrão estava com pressa", pensei. À primeira vista, fiquei feliz, já que nada me faltava. "Porra, o meu casaco. O cara quebrou o vidro para pegar um casaco?". Pode ser...

De toda a história, tiro uma conclusão: o assaltante tem um péssimo gosto musical. Sim, não só os papeis estavam espalhados, havia CD's, também. E dos bons. Paralamas do Sucesso, Bandas Gaúchas e No Te Va Gustar. Todos intactos. Um volume 5 de qualquer grupo desse de forró, certamente, seria companhia do casaco a essa hora. "Ganhei" meus discos de novo, posso assim dizer. Foi o meu presente. Mas e o casaco? Prefiro acreditar que o assaltante deu ao seu pai nessa data especial. Espero. Era bem bacana, eu gostava dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário