domingo, 10 de janeiro de 2016

Choveu desgraçadamente. Eu estava completamente encharcado e esperando pelo show do Ney Matogrosso. Os patetas contratados pela prefeitura anunciaram o adiamento - ou cancelamento, como queiram. Ficamos todos putos. As pessoas começaram a vaiar. Fui buscar o carro, que estava longe, a uns cinco quarteirões dali. Como um sanduíche no caminho, chego em casa e tomo um banho. Não quero ver filme, penso. Ensaio ler Galeano: não passo de duas ou três páginas. Avançaria pouco hoje. Peguei Bella, a cachorra, para passear comigo no carro e comprar algumas cervejas. Há um posto por perto que sempre está aberto, reduto dos bêbados da madrugada. De volta, ponho Clube da Esquina para tocar enquanto tomo umas goladas. Os vizinhos dormem, o silêncio paira e minha mente inquieta começa a produzir. Precisava de mim mesmo uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário