sábado, 15 de outubro de 2011

Todo dia é dia do professor...



Sei que estou um pouco atrasado, mas venho desejar meus parabéns.

Nunca é tarde pra fazer o merecido e obrigatório reconhecimento.

Muito obrigado pelo respeito que ensinaram, pelos primeiros riscos na folha que se transformaram em bonecos em forma de palito, pelo zelo com a minha lancheirinha que eu carregava todos os dias.

Muito obrigado por me ensinar a somar um mais um, por me ensinar a construir as primeiras frases, por cuidar de mim quando me machucava nos recreios.

Muito obrigado pelos deveres de casa que eu sempre reclamava, por me ensinar um pouco sobre a geografia do meu estado, por me abrir os olhos pra história desse mundo.

Agradeço, principalmente, por ter me ensinado a ir além do "beabá" dos conversadores, das guerras diárias contra as (in) verdades, por me ensinar a multiplicar e não apenas somar minhas amizades, por me fazer enxergar esse mundo como poesia – seja feliz, seja triste.

Enfim, sou grato pelos bons valores, boas risadas, boas amizades e bons costumes.

Tudo isso apesar do desmotivador salário barato, que me leva a acreditar que foi tudo de coração.

Meus caros ex-professores, vocês serão pra sempre um barato!


P.S: É óbvio que muitos não foram mencionados, mas nem por isso têm papel menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário